Cerimônia de posse das novas relatoras Nacionais de Direitos Humanos!

O dia 14/06, ficou marcado para nós da DHESCA, realizamos a cerimônia de posse das novas relatoras Nacionais de Direitos Humanos.

A cerimônia de posse ocorreu em Brasília no auditório da Defensoria Pública da União (DPU) e contou com a presença na mesa de honra da Sra. Gisele Barbieri, representante da coordenação executiva da Plataforma Dhesca, Carlos Vilhena, representante da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, Sra. Rita Cristina Oliveira, secretária-executiva representante do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, Presidente Sr. André Carneiro Leão, do conselho Nacional de Direitos Humanos, Rachel Barros, Chefe de Gabinete da Secretaria- executiva representante do Ministério da Igualdade Racial, Roberta Viegas, representante do Ministério das Mulheres, Dr. Fernando Mauro Barbosa de Oliveira Júnior representante da Defensoria Pública da União e Soledad García Muñoz relatora da REDESCA CIDH

Nossa equipe conta agora com a participação de 9 relatoras e 1 relator.