InícioRelatorias Relatórios Direito à Cidade Relatório da Missão Realizada em São Paulo nos dias 17 e 18 de dezembro de 2009 Publicado em 20 de dezembro de 2009 Compartilhe: Compartilhar no Facebook Enviar pelo Whatsapp Postar no Twitter Colocar no LinkedIn Link permanente Arquivos para download Baixe o relatório (PDF - -1.00B) relator Orlando Santos Júnior Relatório de missão realizada pela Relatoria do Direito Humano à Cidade nos dias 17 e 18 de dezembro de 2009 na Cidade de São Paulo e na sua região metropolitana, para investigar a denúncia de despejos e remoções de comunidades de baixa renda. Conteúdos relacionados Relatório A plataformização e a privatização da Educação como violação de direitos na rede estadual paulista RACISMO AMBIENTAL NA AMAZÔNIA URBANA E PERIURBANA: Violações históricas de Direitos Humanos agravadas pelo processo de preparação da COP30 em Belém/PA Letalidade Policial e seus impactos nas infâncias negras na Bahia e no Rio de Janeiro Encarceramento Relatório sobre Adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa de Internação Meio Ambiente CNDH aponta violação de direitos humanos em Projeto Santa Quitéria, de exploração de urânio no Ceará Mais Relatórios